segunda-feira, 4 de julho de 2011

Sorteio/Desafio Julho_11 - Flor sanfonada

Olá,

Conforme prometido hoje estou lançando o sorteio de Julho.
Este sorteio vai ser um pouco diferente, pois para participar os candidatos deverão fazer um layout de scrapbook. O critério para participar é que o layout tenha uma flor sanfonada, conforme ensino neste video:



O layout pode ser de qualquer tamanho, cor, a única condição para participar é que tenha a flor. Também serão aceitos cartões. Cada participante poderá inscrever quantos trabalhos quiser, desde que sejam diferentes e de sua própria autoria.
O prêmio será o kit abaixo:






O kit será sorteado entre todos os participantes via sorteio eletrônico. O prazo para a entrada dos links é dia 31/07 até as 23:59 horário de Brasília.

Teremos um segundo prêmio, um kit de enfeites de 200 pçs, que será dado ao melhor trabalho de acordo com minha escolha.

Para participar você deverá inscrever o link, do seu blog ou galeria (pública para que eu possa acessar) no sapinho azul do menu lateral direito, (Abaixo da minha foto do menu Quem sou eu). Quando o sistema pedir para selecionar uma imagem, slecione a do trabalho que está concorrendo ao sorteio.
Dúvidas encaminhem para o e-mail:

Aguardo a participação de vocês!!!!
Bjos
Paloma





27 comentários:

scrap by Dri disse...

Oba!! Adoro sorteio,vou fazer o meu LO e volto para participar.
Bjs Dri

Marcia Kamano disse...

Adorei a flor!
Queria participar Paloma!! Já pensou ganhar esse kit maravilhosos?!!!!
Mas não sei fazer páginas!
beijos carinhosos

Asas à imaginação disse...

Pode contar com minha participação!!!
A flor é linda... e os kits maravilhosos!!!
Abraço
Marlei

Luciana disse...

oba! também vou fazer!!! gostei desse novo critério!
Beijos

Tuka disse...

amei este desafio...vou participar

Sandra disse...

Que legal! Já estou participando! Essa flor é muito bonita!

bjos!

karla dote - butterfly disse...

Ah! Esse eu vou participar!!! Já estou preparando meu projeto!!! bjk

Marcia Kamano disse...

Olá Paloma !
Voltei! Vou fazer um cartão!!! Vou "tentar" fazer a flor!

Minha amiga, Pathy, tbm queria participar, mas ela não tem blog!! Como poderá fazer?
beijos carinhosos

Paty Molina disse...

Oi Paloma! Jpa postei no sapinho minha participação.
http://nadafubanga.blogspot.com/2011/07/lo-amizades-inspiradoras.html
bjkas da Paty

Adri Artes disse...

olá paloma,gostaria de participar mas não entendi o que tenho que fazer,rsrsrs.espero sua resposta.

Carol Hinrichsen disse...

Oi paloma,

Adoraria participar do desafio mas nao consegui fazer a flor. Fiz nas mesmas medidas que o video mas a fita nao segura.... Nao sei mas o que fazer.... Help!

Beijos,
Carol

Sorteios e Promoções disse...

Olá,
Estamos divulgando seu sorteio no nosso blog, facebook, twitter e orkut. Nos visite, estamos te aguardando.

http://sorteiosepromocoes.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi denovo Paloma ,acho que fiz errado eu divulguei a sua flor no meu blog, é isso , ou eu tenho que fazer uma flor rsrsrs , não entendi direito perdão bjs deya

Asas à imaginação disse...

Olá, Paloma!
Adorei seu tutorial, a flor é belíssima e usei-a num LO...adorei o resultado!
Espero que goste também.
Super abraço e obrigada!
O prêmio está maravilhosooooooo...vou torcer muitoooo!!!!
Marlei

scrap by Dri disse...

Oieee
Já postei no sapinho o meu Lo, agora vou ficar torcendo.
Bjs
http://scrapbookbydri.blogspot.com/2011/07/3x1.html

Tuka disse...

ok já acertei e mandei o meu.
bjus
vanessa

MIRELA Scrap Life disse...

Participando e de dedinhos cruzados .... só na torcida !!!
Seguidora: Mirela Scrap Life
Divulgação: http://mirelascraplife.blogspot.com/2011/07/lo-primas.html
E-mail: mire_peri@hotmail.com
Mirela Perini
Águas de Lindóia/SP
bjusssssssss

Mundo de Jozi disse...

Já coloquei o link no sapinho. Adorei a flor, é linda e dá pra usar em todo tipo de projeto.


Bjuss

www.mundo-de-jozi.zip.net

Nádia Silva disse...

Olá Paloma!!!

Adorei a dica e fazer um projeto para participar do seu sorteio!!!
Nádia silva
Divulguei na barra lateral do meu blog: scrapna.blogspot.com
e-mail: nisabel_8@hotmail.com

Bjks e sucesso!!

Carol Hinrichsen disse...

Oi Paloma,
Finalmente consegui... Acho que o papel era muito grosso... Coloquei um layout com uma flor pequeninha.. Vou tentar ate o final do mes colocar uma grande!

Muito obrigada,
Beijos,
Carol

Mara D. disse...

Olá, Paloma! Adorei a brincadeira! Obrigada. Já estou participando. bjs

Cíntia disse...

Olá Paloma !!!
Gostaria de participar do sorteio. Fiz uma página mas nao tenho blog, posso colocar no meu facebook ?
Também gostaria de uma avaliação sua pois sou nova nesse incrível mundo do scrap e gostaria de saber se estou no caminho certo !!!
Obrigada
Bitocas
Cíntia

Cíntia disse...

Olá de novo !!!
Axo que criei um blog !!! Mas, se possível, gostaria muito dos seus comentários.
Obrigada

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Paloma!!!

Adorei a dica e fazer um projeto para participar do seu sorteio!!!

Edilza Teixeira

Divulguei na barra lateral do meu blog e já postei. O link é:
http://edilzateixeira.blogspot.com/2011/07/sorteio-desafio-julho.html

Beijos

Carmen Almeida disse...

Paloma, estava com muita vontade de participar mais pelo desafio, pq nao tenho nada pra scrap, ent'ao tive que improvisar tudo! Mas claro que quero ganhar né? Espero com fé em Deus.
Ja esta lá. Bejos e boa sorte a todas nós.

Carmen Almeida disse...

Ah é a primeira vez que faço, nunca fiz na vida, mas voce é otima professora viu??
Bjos

Tuka disse...

oi paloma td bem ?
eu postei mais uma participação,agora um cartão.
abç
vanessa