segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Resultado sorteio kit de ferramentas

Bom dia pessoal!

Primeiramente gostaria de me desculpar pois havia prometido o resultado do sorteio para ontem. Eu viajei e cheguei super tarde ontem e não consegui fazer.
Agradeço as 186 inscrições.
Vamos ao resultado:
A sortuda ganhadora do kit de ferramentas é: Elisabeth Sarkis. Parabéns!!
Elisabeth, solicito a gentileza de me enviar seu endereço para o e-mail: palomacar@gmail.com para o envio do kit.

A todos que participaram, meu muito obrigado!!!!!!

Bjos
Paloma

9 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

parabéns pra sortuda
kisses
Rosana

Elisabeth Sarkis disse...

Uebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...que legalllll,amei o resultado rsrsrs,obriga paloma pela oportunidade,bjssss

Arte Sana Sonia disse...

Parabéns Elisabeth!.
Obrigada pela oportunidade.
Bjs

Marcia Kamano disse...

Parabéns Elizabeth!
Paloma obrigada pela oportunidade!
bjss

butterfly disse...

Olha aí Elizabeth!!! Parabéns!!! E Paloma, valeu demais ter participado do sorteio!!! bjk

SaraD disse...

Parabéns à sortuda...
Paloma obrigada pela oportunidade...

Obrigada pela partilha com que nos presenteia com o seu blog... Fico a aguardar pela próxima aula... Beijinho e continuação de bom trabalho!!

SaraD
Portugal

Rachel disse...

Parabéns à vencedora e a vc, flor, pelo lindo é generoso sorteio! Amei muito! Beijinhos! :D

Pepper Scrap disse...

Parabéns lindona!!!

Meninas, ta tendo um sorteio MARAVILHOSO no meu blog e eu vim convidar vcs pra participarem!

http://pepperscrap.blogspot.com/2011/08/parceria-com-rede-toda-sexy-e-sorteio.html
Vai só até o dia 20!! Espero vcs lá, viu?

Beijocas, Ingrid.

Asas à imaginação disse...

Obrigada, Paloma, pela oportunidade!!!
Parabéns, Beth!!!
Bjs a todas!
Marlei