quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Layout vencedor - Sisters make best Friends

Olá pessoal,

Hoje estou muito feliz...Este meu layout foi vencedor de mais um desafio internacional do blog Once Upon a Sketch. Foram 117 trabalhos e o meu foi escolhido. Vejam o anuncio AQUI.
E a melhor parte é que vou ganhar alguns materiais como prêmio e vou participar como Guest Designer em Setembro.
Meu muito obrigada a Nadia Canizzo, criadora do site e a todas as meninas do design team que votaram no meu trabalho.
bjs
Paloma

8 comentários:

Solange Barreto disse...

Parabéns minha Flor!!! que honra!!!
Fiquei muito feliz por você, é maravilhoso ter nossa trabalho reconhecido.
Um Xero.

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Paloma!!!

Parabéns pela sua vitória em um blog internacional!!! Ter um reconhecimento do que nós fazemos com o coração é a melhor coisa do mundo.

Beijos

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Parabéns Moça!!!Não tem nada melhor do que ter nosso trabalho reconheci néam?? Você merece!!!Bjoks
http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/

Fabiana Strehlow disse...

Que maravilha, Paloma!
Parabéns!!
O seu trabalho está um arraso!

Beijos!
http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

Brenda disse...

A beautiful layout!

Cidália Artes disse...

Fantástico! Merecido messssmo. parabéns e muito sucesso. bj

Marcia Kamano disse...

Parabéns Paloma!
Recebi a caneta hj, obrigadão!
beijos carinhosos

Nadia Cannizzo disse...

You really deserved it! Congratulations Paloma. It was an outstanding layout :) Well done!