sexta-feira, 5 de abril de 2013

Falta de ética - Alerta

Boa tarte pessoal,
Desde que criei meu blog minha intenção foi compartilhar meus conhecimentos para que mais pessoas pudessem se interessar e praticar o scrap!
Por isso tento explicar, colocar fotos, vídeos explicativos.
A intenção é que todos copiem e aprendam sem problema algum!
O que me causou indignação essa semana foi receber um email de uma amiga dizendo que tem gente postando meus trabalhos como se fosse de autoria própria...dando nomes aos bois,  a pessoa sem ética alguma se chama Tasciana Ribeiro, quem quiser pode procurar no face..

Aqui a prova da cara de pau dizendo que fez para a mãe dela, utilizando a minha imagem.



Para evitar este tipo de situação tenho colocado marca d'água nas imagens, mas é lamentável que isso aconteça!
Fica o alerta para quem eventualmente conheça essa pessoa e para quem deseja encomendar um produto via internet para pesquisar bem a pessoa que oferece o produto, para certificar-se que não vai comprar gato por lebre!
Abraços!
Paloma

6 comentários:

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Que absurdo!!!
Tamanha cara de pau da pessoa. Tô chocada.
Ela pensou que ninguém iria descobrir????
Bjos

Arte Sana Sonia disse...

terrivel!!!!!

crisplacido disse...

Lamentável!
Espero que isso não faça vc desanimar e deixar de postar seus lindos trabalhos que tanto ensinam como estimulam a criatividade de seus seguidores e admiradores!

Amor Amora disse...

Uma lástima Paloma.
Ultimamente é o que mais vemos na internet. Mas de uma coisa você pode ter certeza: quando as pessoas fazem isso, é porque elas não conseguem criar coisas tão bonitas. Se tivessem essa capacidade, postariam coisas feitas por elas.
Sempre dou os créditos para os sites onde me inspiro e para os kits digitais que uso.

Bju

Anônimo disse...

Que absurdo, Paloma. Uma hora toda mentira é descoberta.
Aproveito para parabeniza-la pelo seu trabalho é lindo, sou nova no mundo do scrap e tem me inspirado e aprendido muito com seus projetos...

DE TUDO UM POUCO disse...

Paloma estou indignada. Saiba que isso é invejaaaaa...