quarta-feira, 11 de maio de 2011

Desafio 5.5 Sketch challenge

Olá amigas,

Semana passada dei uma pausa nos desafios pois estava com uns projetos especiais e não tive tempo de participar....mas voltei a ativa!!!
Vamos para o layout da semana:



Minha versão:



Esta semana minha "modelo" foi minha sobrinha Esther...ela não comia doce, até um "desavisado" dar um pirulito na mão dela...rs. Olha o resultado!!!!!!!

Flor de corda com bailarina central
Textos feitos com rotuladora, aquelas que agente usava p/ identificar cadernos..

Costura de corda com acabamento de bailarinas...
Laterais usei cortador de borda escalopado da TEC

Os círculos foram sobrepostos com fita banana e finalizados com botão e laço de corda

O texto foi feito com emboss preto e finalizado com cola 3D transparente


Espero que tenham gostado...
Tenham um ótimo dia, e não esqueçam de se inscrever no sorteio do kit :)
bjos


4 comentários:

Unknown disse...

I just love how you made the circle look like lollipops! Thanks so much for playing along with us at Sketchy Thursdays! xoxo

Julie Tucker-Wolek disse...

Sooooooooo precious! i loveeeee the photos and loveeeeeeeeee the papers you used! Thanks sooooooooooo much for playing along with Sketchy Thursdays! :):):):):):):):):):):):):):):):)

Diana Fisher disse...

I love that look in the last photo! Adorable!! :)

Meu Querido Diário disse...

Bom dia Paloma.

Estou desesperada e toda embaralhada aki.
Tentei entrar no seu sorteio de março, mais naum sei se cosegui.
Se mandei duplicado foi totalmente sem querer.
Poderia verificar e me avisa?
Criei um blog só para participar do seu sorteio.
´me visita. mostrei seus trabalhos mais dei os créditos.
diariodathaynne@blogspot.com.br
bjuxxxx