domingo, 1 de abril de 2012

Color Me Scrappy - Challenge #01

Olá pessoal,

Hoje é o primeiro desafio do blog Color me Scrappy

O blog terá uma nova paleta de cores a cada 15 dias...São 2 desafios por mês para você exercitar sua criatividade.

E aqui vai a primeira paleta de cores:


Para fazer minha versão usei o sketch da Solange marques para o desafio da Yummys:


Aqui minha versão:

O fundo foi vincado com estilete e depois esfumaçado com carimbeira preta

Detalhe da foto recortada

Detalhe das flores feitas a mão. Base feita com gesso, mascara stencil e spray
Ensino como fazer a flor AQUI

Detalhe dos recortes, com tags decorados embutidos

Detalhe do título. Usei recorte da sizzix.
Na base emboss incolor imitando tijolo e carimbo de escrita a mão

Título assimetrico colado com fita-banana

Foto finalizada com arabescos recortados com a Sizzix e tinta acrilica mostarda.

Convido a todos para apoiarem o blog e participarem deste desafio!!!!!!

Um ótimo domingo a todos!!!

bjos
Paloma

5 comentários:

Marcia Kamano disse...

Lindíssima página! Como todos seus trabalhos!
E flor maravilhosa!
beijos carinhosos

Pathy disse...

Qualquer um pode participar ?

Puxa que pena ...fiz este Sketch no desafio Yummis , será que posso usar ?

Um beijão

Elisabeth Sarkis disse...

AMEI AMEI AMEIIIIII...que linda que ficou, a pagina, a foto e sua criatividade,perfeito!!!Bjs

Luciana disse...

Uau! Página divina!
Sabe que tenho dificuldades com foto recortada... ainda não tomei coragem, tem que ser super bem escolhida e acho que vc faz escolhas tão bem acertadas, com bom gosto!
Ficou tudo muito lindo, muito mesmo!
Beijos

Unknown disse...

Nossa que lindo, perfeito, maravilhoso seu trabalho... parabéns


mamaenathan.blogspot.com