domingo, 15 de abril de 2012

Color Me Scrappy - Challenge #02

Olá pessoal,

O primeiro desafio do blog Color me Scrappy foi um sucesso com belas participações...
Hoje estamos estreiando o desafio número 2 com uma bela paleta de cores:


E aqui minha interpretação:

Detalhe das faixas, recortadas com cortadores de borda Martha Stewart.acabamento com pedras

Foto com molduras de papel rasgado

Arabescos recortados com a Sizzix e flor de couro com miolo de pedra. Título cortado com a Sizzix

Glimmer mist cinza no background e arabesco cortado na sizzix.

Gostaram?!?! Então venham brincar conosco!!!
Boa semana,
bjos
Paloma

2 comentários:

ALINE disse...

Oi Paloma

Que LO lindo... adorei as cores da paleta.

Preciso arrumar um tempinho para brincar com vocês!

Abraços

Meu Querido Diário disse...

Nossa, ÉE absolutamente incrível o que você consegue fazer. Um dia chego lá. O Seu Blog é o meu favorito. Sempre que tem 9dade estou aki.Parabéns!